Mulheres que inspiram e lutam

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o Unacon Sindical lança a série de podcast “Mulheres que Inspiram e Lutam”. Em cada episódio, um pouco da história, das lutas, angústias e conquistas de mulheres inspiradoras que compõem nossa carreira.

Episódio 1 

Lena Oliveira de Carvalho, coordenadora de Planejamento Estratégico da Dívida Pública da Secretaria do Tesouro Nacional, fala como outras mulheres a inspiram em sua jornada e ressalta a importância da sororidade.

 

Episódio 2 

Essa é a história de uma jovem gonzaguense que se mudou para São Luiz e, de cara, se encantou com a sede do Ministério da Fazenda, onde funcionava, até o ano passado, a CGU. Vem conhecer a trajetória inspiradora da superintendente da Controladoria Regional da União no Estado do Maranhão, Leylane Maria da Silva. É só dar play.

 

Episódio 3

“O que a gente vive vai moldando nossa personalidade.” A frase, dita pela delegada de Finanças Públicas, Luciana Toldo, durante a entrevista poderia facilmente resumir essa história. Vem descobrir mais mais sobre a trajetória dela. É só dar play. 

 

Episódio 4

Viviane Antunes compartilha conosco um pouco da sua trajetória profissional. Ela, que é mestre em Engenharia Elétrica, conta porque decidiu pelo o serviço público e da satisfação que tem em contribuir com o cumprimento da missão institucional da CGU. Vem ouvir! 

 

Episódio 5

Para encerrar a temporada do Mulheres que Inspiram e Lutam, vamos conhecer um pouco mais da história da delegada sindical do Rio de Janeiro, Ana Maria Balthar. São 15 anos de atuação em defesa dos interesses da carreira de Finanças e Controle. Vamos ouvir?