Fonacate divulga campanha de arrecadação de recursos para a articulação contra a reforma administrativa

Vakinha virtual foi oficialmente lançada na abertura do Dia Nacional em Defesa do Serviço Público. Doações vão financiar a campanha de comunicação contra o desmonte do Estado

O Fórum Nacional das Carreiras de Estado (Fonacate) divulga campanha de arrecadação de recursos para a articulação contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32/2020, da reforma administrativa. A vakinha virtual foi oficialmente lançada na tarde desta quarta-feira, 24 de março, na abertura do Dia Nacional em Defesa do Serviço Público. Ato público virtual está sendo transmitido ao vivo na página do facebook do Unacon Sindical e no canal do youtube do Fonacate. Protesto reforça o posicionamento do funcionalismo contra a aprovação da PEC 186/2019, da Emergência Fiscal, que congelou os salários dos servidores públicos por 15 anos; contra a tramitação acelerada da PEC 32/2020; e a favor da vacinação pública e gratuita contra a Covid-19.

As doações vão financiar a campanha de comunicação contra o desmonte do Estado. Voltadas para os parlamentares, as peças pedirão a rejeição das propostas que precarizam os serviços públicos. Até às 15h30, a campanha já tinha recebido 11 doações individuais. Contribua você também.

Vakinha virtual

Meta: R$300 mil

Realização: Fonacate

Link para doação: www.bit.ly/vakinha-servidores

Doações vão financiar a campanha de comunicação contra o desmonte do Estado. Contribua você também!

💥🤛