Marques debate reforma administrativa na segunda, 12

Realizado em parceria com a Febrafite, encontro também irá contar com a participação do deputado federal Darci de Matos (PSD-SC), relator da PEC 32/2020 na CCJ da Câmara

Na próxima segunda-feira, 12 de abril, Rudinei Marques, secretário executivo do Unacon Sindical e presidente do Fonacate e da Fenaud, irá debater a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32/2020, que reza sobre a reforma administrativa. O encontro será transmitido, ao vivo, pelo canal do Youtube do Congresso em Foco, a partir das 19h30. Acesse o link da transmissão e clique no sino 🔔 para ativar o lembrete e receber notificação quando a videoconferência começar.

Realizada pelo Congresso em Foco em parceria com a Febrafite, a videoconferência irá contar com a presença do presidente da Febrafite, Rodrigo Spada, e dos deputados federais Darci de Matos (PSD-SC), relator da PEC 32/2020 na Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania da Câmara (CCJC) da Câmara dos Deputados; Marcelo Ramos (PL-AM), vice-presidente da Câmara; e Professor Israel Batista (PV-DF), presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público. A medição ficará por conta da diretora executiva do Congresso em Foco, Amanda Audi.

 

“Reforma Administrativa em debate”

Data: 12 de abril

Hora: 19h30

Realização: Congresso em Foco em parceria com a Febrafite

Link para a transmissão: Youtube Congresso em Foco

Curta o canal e clique no sino 🔔 para ativar o lembrete e receber notificação quando o evento começar