Seminário internacional terá canal de transmissão com e sem tradução simultânea

Espectador poderá acompanhar o evento com áudio original ou com tradução inglês-português e espanhol-português. Opções estarão disponíveis durante todo o evento

O “Seminário Internacional de Enfrentamento à Corrupção no Brasil: como Construir um Futuro mais Efetivo?” terá dois canais de transmissão simultânea.  O espectador poderá acompanhar o evento com o áudio original ou com tradução inglês-português e espanhol-português. Opções estarão disponíveis durante todo o evento. As palestras também contarão com intérprete de Libras, a Língua Brasileira de Sinais. Promovido pelo Fórum Nacional das Carreiras de Estado (Fonacate) em parceria com o Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci), a Federação Nacional dos Auditores de Controle Interno Público (Fenaud) e o Sindicato Nacional dos Auditores e Técnicos Federais de Finanças e Controle (Unacon Sindical), encontro virtual será realizado nesta terça-feira, 27 de abril, das 9h às 19h, no canal do Youtube do Fonacate.

O Seminário Internacional vai contar com a participação dos Auditores Federais de Finanças e Controle (AFFC) Marcus Braga (CGU-RJ), Romualdo Anselmo dos Santos (CGU-BA) e Leice Maria Garcia (CGU-MG). Rudinei Marques, secretário executivo do Unacon Sindical e presidente do Fonacate e da Fenaud, irá mediar a Mesa 1, às 10h40,  com o tema “Democracia e corrupção: discussões necessárias”.

Certificado de participação será emitido para quem realizar a inscrição no evento. Link para inscrição, perfil dos palestrantes e a programação completa estão disponíveis no hotsite do evento: http://enfrentamento.com.br.

 

ATIVE O SININHO

Acesse, abaixo, o link da transmissão e clique no sino 🔔 para ativar o lembrete e receber notificação quando a videoconferência começar.

ENVIE SUA PERGUNTA

As perguntas recebidas durante o Seminário, no chat do Youtube, serão respondidas pelos palestrantes. Participe!

INSCREVA-SE

Certificado de participação será emitido para quem realizar a inscrição no hotsite do evento

http://enfrentamento.com.br.

 

Tradução Simultânea

Áudio Original

 

 


Seminário Internacional de Enfrentamento à Corrupção no Brasil: como Construir um Futuro mais Efetivo?

Data: 27 de abril

Hora: a partir das 9h

Realização: Fonacate, Conaci, Fenaud e Unacon Sindical

🔗 Transmissão com áudio original: https://youtu.be/IvCjGJogE9A 

Link para inscrição: http://enfrentamento.com.br

Espectador poderá acompanhar o evento com o áudio original e tradução inglês-português e e espanhol-português. Opções estarão disponíveis durante todo o evento