Em AGE virtual realizada nesta quinta, 29, filiados elegem membros do Conselho de Ética Nacional

O TFFC Gilberto Pereira Lopes foi eleito para o cargo de titular; o AFFC Cristovalto Alves Rocha assume como suplente. Assembleia foi realizada pelo Zoom com primeira convocação às 15h e segunda às 15h30

O Unacon Sindical promoveu na tarde desta quinta-feira, 29 de abril, Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para suprir cargos vagos no Conselho de Ética Nacional – um cargo de titular e três de suplente –, gestão 2021-2023. O encontro foi realizado pelo Zoom com primeira convocação às 15h e segunda às 15h30. O edital de convocação e o link de acesso à reunião foram publicados no site do Unacon Sindical (acesse aqui e aqui).

O Técnico Federal de Finanças e Controle (TFFC) Gilberto Pereira Lopes foi eleito para o cargo de titular; o Auditor Federal de Finanças e Controle (AFFC) Cristovalto Alves Rocha assume como suplente.

As candidaturas foram apresentadas durante a AGE. Puderam se candidatar todos os filiados, ativos e aposentados, em dia com suas obrigações estatutárias, exceto pensionistas e ocupantes de outros cargos eletivos.