Servidores do ME vão participar do Encontro de Corais Carlos Cerqueira

Evento virtual será transmitido pelo Youtube no dia 27 de maio, às 20h. Acesse o link da transmissão e clique no sino para ativar o lembrete e receber notificação quando o show começar

O coral dos Servidores do Ministério da Economia (ME) confirmou presença no Encontro de Corais Carlos Cerqueira, com a interpretação da música Mira Ira, regida pela maestrina Isabela Sekeff. O evento virtual será realizado na próxima quinta-feira, 27 de maio. Coral da Universidade Federal do Mato Grosso, Coral Horizonte Azul, Coral Encantes, Coral Cantando no Quintal e Madrigueiros também estão na programação do festival. As apresentações serão exibidas, ao vivo, no canal do Youtube do maestro Carlos Cerqueira, a partir das 20h. Acesse o link da transmissão e clique no sino 🔔 para ativar o lembrete e receber notificação quando o show começar.

O evento foi idealizado durante a pandemia pelo maestro Carlos Cerqueira. Desde março de 2021 que ele realiza encontros mensais, com corais convidados de todo o país, em sua conta particular do Youtube. O maestro também é responsável pelos projetos “Vozes na Mantiqueira (9a. edição)”, o “Encontro de Corais da Terceira Idade em Campos do Jordão (5a. edição)” e o “Encontro de Corais Cantoria na Mantiqueira – em santo Antonio do Pinhal (3a. edição)”, todos temporariamente interrompidos em razão da pandemia de Covid-19.

 

 

Encontro de Corais Carlos Cerqueira

Data: 27 de maio

Hora: 20h

Link para transmissão: https://youtu.be/f6S7a4aTN2U