Cerqueira participa de audiência da Comissão Especial da PEC 32/2020

Reunião será realizada de forma híbrida nesta quarta-feira, 30 de junho, com transmissão, ao vivo, pelo canal do Youtube da Câmara dos Deputados

Bráulio Cerqueira, presidente do Unacon Sindical, irá participar, presencialmente, da segunda audiência pública da Comissão Especial designada para apreciar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32/2020, da reforma administrativa. A reunião será realizada de forma híbrida nesta quarta-feira, 30 de junho, às 14h30, com transmissão, ao vivo, pelo canal do Youtube da Câmara dos Deputados. Eduardo Moreira, empresário e ex-banqueiro de investimentos, também irá participar da sessão.

O convite para participação do Unacon Sindical na audiência pública é fruto de três requerimentos apresentados pelos deputados Tadeu Alencar (PSB-PE) (REQ 3/2021), Paulo Teixeira (PT-SP) (REQ 12/2021) e Sâmia Bomfim (PSOL-SP) (REQ 57/2021).

Com o tema “Intervenção do Estado no domínio econômico, parcerias celebradas pela Administração Pública e celebração de contratos de desempenho”, encontro faz parte do cronograma de 12 audiências públicas apresentado pelo relator, deputado Arthur Oliveira Maia (DEM-BA), na primeira reunião de trabalho da Comissão Especial, no dia 16 de junho.

Instalada no dia 9 de junho, a comissão é presidida pelo deputado Fernando Monteiro (PP-PE) e composta por 34 membros titulares e igual número de suplentes.

E-DEMOCRACIA

Acompanhe os trabalhos da Comissão Especial no portal e-democracia. Envie sua opinião no chat, durante as audiências, e questione os parlamentares favoráveis à proposição. No mesmo portal, está aberta uma enquete sobre a PEC 32/2020. Até o momento, mais de 195 mil pessoas manifestaram “discordar totalmente” da proposta. Vote!

 

“Audiência Pública”

Data: 30 de junho

Hora: 14h30

Realização: Comissão Especial PEC 32/2020

Tema: “Intervenção do Estado no domínio econômico, parcerias celebradas pela Administração Pública e celebração de contratos de desempenho”

Link para a transmissão: https://www.youtube.com/CâmaradosDeputadosoficial