Arraiá Bão Dimais será realizado nesta sexta, 9 de julho, às 19h

Festa Junina virtual terá atração musical, oficina culinária e sorteio de prêmios

O Arraiá Bão Dimais será realizado nesta sexta-feira, 9 de julho, às 19h. A festa junina virtual do Unacon Sindical será transmitida para todo o país pelo canal do Youtube do Unacon Sindical. O evento terá tração musical, oficina culinária e sorteio de prêmios. Acesse o link da transmissão e clique no sino 🔔 para ativar o lembrete e receber notificação quando o evento começar.

Para participar do sorteio, os filiados devem responder à enquete “Qual música não pode faltar nesse Arraiá?”, preencher todos os dados do formulário, aceitar o Termo de Privacidade e clicar em votar.

🔗 Link para inscrição: https://bit.ly/2Sf46tc  | 📝 Lista de inscritos: https://bit.ly/2TOqGJW

 

RECEITAS TÍPICAS

Aproveita e já separa os ingredientes para preparar os quitutes juninos mais tarde. A oficina de culinária será transmitida durante o evento.

🥘 Cuscuz paulista

Ingredientes: azeite, meia cebola, 1/4 xícara de pimentão verde, 1/4 xícara de pimentão amarelo, 1/4 xícara de pimentão vermelho, 1 tomate, 1 lata de sardinha ao óleo, meia xícara de milho-verde, meia xícara de ervilha, 1 xícara de passata de tomate, 2 xícaras de farinha de milho amarela, salsinha e temperos à gosto.

🌽 Bolo de milho

Ingredientes: 2 ovos, 2 espigas de milho, 200ml de leite de coco, 1 xícara de açúcar demerara, 1/2 xícara de chá de óleo de girassol ou de coco, 1 xícara de chá de fubá, 1 xícara de chá de farinha de aveia e 1 colher de sopa de fermento químico.

🥃Quentão

Ingredientes: ⅓ xícara açúcar, casca de meia  laranja, casca de meio limão, 1 canela em pau , 4 cravos da Índia, 4 rodelas de gengibre fresco, 125 ml água e 300 ml vinho tinto.

 

 

Arraiá Bão Dimais

Data: 9 de julho

Hora: 19h

Realização: Unacon Sindical

Link para transmissão: https://youtu.be/ZF5eisZiASE

Acesse o link da transmissão e clique no sino 🔔 para ativar o lembrete e receber notificação quando o evento começar