Ana Balthar é a vencedora do concurso de Rei/Rainha da Pipoca

Delegada Sindical do Rio de Janeiro conquistou 28 novas inscrições no Unacon Informa. Ruth Maria do Nascimento Ferreira converteu 27 indicações na lista de transmissão e ficou em segundo lugar

Ana Maria Balthar Pinto Machado é a vencedora do concurso de Rei/Rainha da Pipoca do Unacon Sindical. A delegada sindical do Rio de Janeiro conquistou 28 novas inscrições no Unacon Informa e levou para casa um celular Samsung Galaxy A72. A segunda colocada, Ruth Maria do Nascimento Ferreira, ganhou um assistente virtual modelo Novo EchoDot 4 pelas 27 indicações válidas na lista de transmissão. O resultado foi anunciado durante a transmissão do Arraiá Bão Dimais, na noite do dia 9 de julho.

As duas filiadas deram aula de engajamento e dedicação. Balthar e Ferreira foram responsáveis por 68% dos novos cadastros. Durante todo o concurso, a lista de transmissão do Unacon Sindical ganhou 80 novas inscrições.

A disputa pelo título foi bastante acirrada. Além de Balthar e Ferreira, Carlos Augusto Nascimento dos Santos, Julcimara Regina Sobocinski Castro e Sueli Bemfica da Silva também fizeram uma campanha bonita. O primeiro a se candidatar no concurso, Carlos Santos conquistou 10 pontos. Julcimara Regina Sobocinski Castro e Sueli Bemfica da Silva conseguiram 2 pontos cada.

Dos dezessete candidatos ao título de Rei/Rainha da Pipoca, nove ainda não eram inscritos no Unacon Informa e ingressaram na lista de transmissão por conta do concurso. Foi o caso de Ruth Maria do Nascimento Ferreira. Ela se cadastrou no dia 29 de junho, a partir do convite de Carlos Santos.

Cada um dos candidatos ao título de Rei/Rainha da Pipoca recebeu um link personalizado com seu nome para convidar outros filiados para se cadastrar no Unacon Informa. Os concorrentes ganharam um ponto por cada indicação, feita com seu link, que tenha sido convertida em novo cadastro na lista de transmissão do Unacon Sindical no Whatsapp. Pra fins de concurso, foram revertidas em pontos somente as inscrições solicitadas até às 18h do dia 9 de julho.

O certame teve como objetivo ampliar a divulgação e aumentar o número de cadastros no “Unacon Informa”. Exclusivo para filiados, o produto foi criado em 2017 para ampliar e tornar ainda mais rápida, segura e dinâmica a divulgação de notícias, convocação de assembleias, atos e eventos de interesse da carreira de Finanças e Controle. O envio de informações é realizado por meio de “lista de transmissão” do Whatsapp. Isso significa que os filiados são notificados somente pela equipe de comunicação do Unacon Sindical.