Arraiá Bão Dimais foi um sucesso; confira a lista de ganhadores do sorteio

Evento foi transmitido no canal do Unacon Sindical no Youtube, na última sexta, 9

A pandemia não impediu a realização do tradicional Arraiá Bão Dimais. Na última sexta-feira, 9 de julho, os filiados se reuniram virtualmente no canal do Sindicato no Youtube para a comemoração. Com a condução da jornalista Joceline Gomes, a festa contou com apresentação musical da dupla Thiago Lunar e Junior Ferreira, oficina culinária da nutricionista Letícia Carolina, que ensinou a preparação comidas típicas, e muitos sorteios. Assista a íntegra abaixo.

Na abertura do evento, o presidente do Unacon Sindical, Bráulio Cerqueira, deu as boas-vindas aos filiados e falou sobre a importância de mantermos os cuidados necessários para retomamos em breve as comemorações de forma presencial.   “Esse evento marca um reencontro com pessoas queridas de todo o Brasil. É, também, um reencontro com a alegria. Apesar de todas as dificuldades que estamos passando, festa junina é um momento de celebração”, disse.

Durante a programação foi anunciado, ainda, o resultado do concurso de Rei/Rainha da Pipoca. A disputa foi muito acirrada. Com 28 pontos, ganhou a delegada sindical do Rio de Janeiro Ana Maria Balthar, que levou para casa o Smartphone Samsung A72. A filiada Ruth Maria do Nascimento Ferreira ficou em 2º lugar, com 27 pontos, e foi premiada com um assistente pessoal Echo Dot 4ª geração.

Confira abaixo os ganhadores do sorteio.

Adega de Vinhos Brastemp 12 garrafas

Isabela Orzil Cancado/MG

Júlio Clementino Denega/GO

Caixa de Som Clip 4 JBL

Clodoaldo Gomes de Souza/PB

Paulo Cesar Miranda Bruno/MG

Onofra dos Santos Pinto/DF

Ângela de Fátima Rodrigues/DF

Aspirador Robô Britânia

Alex Pereira Menezes/SE

Leandro Arndt/DF

Cafeteira Expressa Três

Jonizio Medeiros/AL

Maria Jose Barbosa dos Santos/DF