Confira a lista de filiados inscritos na ação coletiva do auxílio pré-escola

Unacon Sindical fechou acordo com a União para garantir o custeio integral do subsídio no dia 16 de junho. Associados tiveram até o dia 31 de agosto para enviar o Termo de Declaração

Unacon Sindical disponibiliza a relação de inscritos na ação coletiva do auxílio-creche (1015052-43.2017.4.01.3400) no acesso restrito do site. Homologado no dia 16 de junho, o acordo entre o Sindicato e a União garante o custeio integral do auxílio pré-escolar ou auxílio-creche e o ressarcimento dos valores descontados no contracheque dos beneficiários nos últimos cinco anos, com deságio de 15%. Embora o acordo seja coletivo, a adesão foi individual. Os filiados tiveram até o dia 31 de agosto para enviar o Termo de Declaração para a entidade. (saiba mais aqui).

 

❗Atenção. O Unacon Sindical não solicita pagamentos antecipados de nenhum tipo. Se receber qualquer comunicação suspeita, entre em contato imediatamente com o Setor Jurídico do Sindicato, pelo telefone 61 2107 5000, opção “2”.

 

🔒 Lista de inscritos na ação coletiva auxílio-creche

 

🔐 Problemas para acessar a área restrita do site?

 

Esqueceu a senha?

Para recuperar a senha, o filiado deverá clicar em Login, no canto superior direito do site do Sindicato. Depois, basta clicar em Esqueceu a Senha? e inserir o CPF, a data de nascimento e o Siape sem DV. O sistema irá enviar uma senha provisória, para o email informado ao Sindicato.

Primeiro acesso?

Para criar um novo cadastro, o filiado deverá clicar em Login, no canto superior direito do site do Sindicato. Depois, basta clicar em Primeiro Acesso e inserir o CPF, a data de nascimento e o Siape sem DV. O sistema irá enviar uma senha provisória, para o email informado ao Sindicato.

 

Não recebeu o email?

Entre em contato com o setor de cadastro e informe uma conta de email válida. Ligue para (61) 2107-5000, opção 3, “cadastro”.

Suporte

O setor de cadastro também está à disposição para auxiliar os filiados que desejarem realizar a atualização de cadastro pelo site do Sindicato. O pedido de ajuda pode ser feito pelo telefone (61) 98215-9695 ou por email cadastro@unaconsindical.org.br.