Unacon Sindical convoca servidores para atividades contra a PEC 32/2020 nesta terça, 19 de outubro

Calendário de mobilização inclui ação no aeroporto internacional de Brasília, a partir das 7h; ato público em frente ao Anexo II da Câmara dos Deputados, às 14h; e contato com os parlamentares nas redes sociais

O Unacon Sindical convoca todos os Auditores (AFFC) e Técnicos Federais de Finanças e Controle (TFFC) para agenda de atividades contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32/2020, da reforma administrativa, nesta terça-feira, 19 de outubro. O calendário de mobilização inclui recepção aos parlamentares no aeroporto internacional de Brasília, a partir das 7h; ato público em frente ao Anexo II da Câmara dos Deputados, às 14h; e contato com os deputados federais nas redes sociais durante todo o dia.

Durante as atividades presenciais, os participantes seguirão todos os protocolos de segurança sanitária. A Diretoria Executiva Nacional (DEN) recomenda o uso de máscara tipo N95, distanciamento social e uso de álcool em gel durante a atividade.

Para fomentar a pressão nas redes sociais, o Unacon Sindical disponibiliza ferramenta com o perfil de Instagram, Facebook e Twitter de todos os congressistas. Faça parte dessa luta!

 

🤳 CONTATOS PARLAMENTARES

 

Semanas decisivas

Em vídeo, Rudinei Marques, secretário executivo do Unacon Sindical e presidente do Fonacate e da Fenaud, convoca os 12 milhões de servidores públicos de todo o país para intensificar as ações nas redes e nas ruas a partir desta terça-feira, 19 de outubro. “Vamos juntos derrotar inteiramente essa proposta”, conclama. Assista na íntegra.

 

 

📢Agenda de atividades contra a PEC 32/2020

Terça-feira, 19 de outubro

 

7h | Recepção parlamentares no aeroporto internacional de Brasília

14h | Ato público em frente ao Anexo II da Câmara dos Deputados

 

Faça parte dessa luta!