Marques divulga estudos do Fonacate em live do Corecon-RJ

Evento será transmitido pelo YouTube do Conselho Regional de Economia do Rio de Janeiro no dia 6 de dezembro, às 16h

Rudinei Marques, secretário executivo do Unacon Sindical e presidente do Fonacate e da Fenaud, irá divulgar os Cadernos da Reforma Administrativa em live do Conselho Regional de Economia do Rio de Janeiro (Corecon-RJ). A videoconferência será exibida no canal do YouTube do Corecon-RJ na próxima segunda-feira, 6 de dezembro, às 16h. Acesse o link da transmissão e clique no 🔔 para ativar o lembrete e receber notificação quando o encontro começar.

O foco da live será a série “Financeirização e Privatização das Finanças Públicas no Brasil”, que compreende os cadernos 23, 24, 25 e 26, nesta ordem: “Os Principais Agentes Privados da Financeirização no Brasil do século XXI”; “Dominância Financeira e Privatização das Finanças Públicas no Brasil: arranjo normativo e nefastas implicações ao desenvolvimento nacional”; “A financeirização como limite estrutural ao desenvolvimento brasileiro: fundamentos teóricos, indicadores e prognósticos”; e “Endividamento das Famílias e Expropriação Salarial no Brasil: o motor da acumulação financeira na pandemia e além”.

 

PUBLICAÇÕES

Todas as edições dos Cadernos da Reforma Administrativa estão disponíveis para download no site do Unacon Sindical, no menu “publicações” (acesse aqui).

LIVE CORECON-RJ

Data:
6 de dezembro
Hora: 16h
Realização: Conselho Regional de Economia do Rio de Janeiro
Link para transmissão: https://youtu.be/pYUecXq2oA4

Acesse o link da transmissão e clique no 🔔 para ativar o lembrete e receber notificação quando o encontro começar