Unacon Sindical oferece ajuda de custo para TFFCs filiados estudarem para concurso da CGU

Ressarcimento de até R$ 1.200,00 será feito mediante envio do comprovante de matrícula em curso preparatório. Expectativa é que o edital seja publicado ainda em 2021

Boa notícia. O Unacon Sindical irá oferecer ajuda de custo para os Técnicos Federais de Finanças e Controle (TFFC) filiados se prepararem para o concurso da Controladoria-Geral da União (CGU). O ressarcimento de até R$ 1.200,00 será feito mediante a comprovação de matrícula em curso preparatório.

Autorizado após nove anos de espera, o concurso deve ser realizado no primeiro semestre de 2022 para o preenchimento de 75 vagas para o cargo de Técnico Federal de Finanças e Controle (TFFC) e 300 vagas para o cargo de Auditor Federal de Finanças e Controle (AFFC).

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com o setor de atendimento do Sindicato, pelo email unacon@unacon.org.br ou pelo telefone (61) 2107-5000. O ressarcimento será feito unicamente mediante envio de comprovante de matrícula em curso preparatório para o concurso da CGU. Podem solicitar o apoio financeiro TFFCs filiados de todo o país, em dia com suas obrigações estatutárias.