TFFCs filiados de todo o país também poderão usar ajuda de custo de R$ 1,2 mil para pagamento passagem aérea e hospedagem

O reembolso será realizado na modalidade de ressarcimento, após a realização do concurso da CGU, mediante envio dos comprovantes de pagamento (de curso preparatório, ou de passagem aérea, ou de hospedagem)

O Unacon Sindical ampliou a utilização da ajuda de custo para os Técnicos Federais de Finanças e Controle (TFFC) filiados inscritos no concurso da Controladoria-Geral da União (CGU). Oferecido inicialmente para ajudar no pagamento de curso preparatório, o auxílio de até R$ 1.200,00 agora também poderá ser utilizado para custear passagem aérea e/ou hospedagem dos candidatos que forem realizar a prova em outro estado. A deliberação foi aprovada pela Diretoria Executiva Nacional (DEN), em reunião realizada no dia 14 de fevereiro.

O reembolso será realizado na modalidade de ressarcimento, após a realização do concurso da CGU, mediante envio dos comprovantes de pagamento (de curso preparatório, ou de passagem aérea, ou de hospedagem), emitidos no nome do TFFC filiado inscrito no certame.

O apoio financeiro para custear passagem aérea e/ou hospedagem será concedido somente para o TFFC filiado que comprovar que realizou a prova da CGU em outro estado.

Podem solicitar o ressarcimento os Técnicos filiados de todo o país em dia com suas obrigações estatutárias. A ajuda de custo não se estende aos dependentes.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com o setor de atendimento do Sindicato, pelo email unacon@unacon.org.br ou pelo telefone (61) 2107-5000.