Unacon Sindical publica hotsite do Mobiliza, movimento pela recomposição salarial da carreira de Finanças e Controle

Página concentra, em um só lugar, todas as informações do movimento pela recomposição salarial da carreira de Finanças e Controle

Agora todas as informações do Mobiliza, movimento unificado da carreira de Finanças e Controle pela recomposição salarial, podem ser encontradas em um único lugar. No hotsite lançado nesta quarta-feira, 9 de março, os servidores poderão visualizar a pauta reivindicatória e o calendário de protestos aprovados em Assembleia Geral Extraordinária (AGE), e assinar as listas de compromisso de entrega de cargos e de não assunção dos mesmos.

A página também reúne todas as manifestações públicas do Unacon Sindical e dos servidores da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) e da Controladoria-Geral da União (CGU) pela recomposição salarial, além de sessão exclusiva de perguntas frequentes, destaque prioritário para ingresso nos grupos de whatsapp criados exclusivamente para a mobilização da carreira, e as últimas notícias do movimento.

O portal também concentra os materiais de divulgação do Mobiliza (peças gráficas prontas para impressão, identidade visual da campanha, cards e vídeos para as redes sociais).

 

Hotsite Mobiliza

https://unacon.org.br/mobiliza