Unacon Sindical convoca carreira para Dia Nacional de Mobilização na próxima quarta, 4 de maio

Protesto presencial será realizado em frente ao edifício sede da CGU, em Brasília, DF, às 10h. Atividade irá contar com a presença de servidores de todo o país. Participe!

O Unacon Sindical convoca todos os Auditores (AFFC) e Técnicos Federais de Finanças e Controle (TFFC) para protesto presencial na próxima quarta-feira, 4 de maio. Aprovado pela carreira de Finanças e Controle em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) virtual, o Dia Nacional de Mobilização será realizado em frente ao edifício sede da CGU, em Brasília, DF, a partir das 10h, com a participação de servidores de todo o país. A paralisação integra o cronograma de atividades do Mobiliza, movimento pela recomposição salarial da carreira de Finanças e Controle.

O Unacon Sindical orienta que todos os participantes sigam os protocolos de segurança sanitária durante o protesto, como uso de máscara de proteção tipo PFF2 ou KN95, distanciamento social e uso de álcool em gel.

CHECK-IN

Confirme presença no protesto. Faça o check-in com seu nome, email, UF e órgão de origem. Também é possível enviar sugestões e mensagens de apoio ao movimento pelo formulário. O preenchimento deste campo é opcional, mas faz toda a diferença para a avaliação da atividade. 🤳 Contribua e 🔁 compartilhe o link com seus colegas.

🔗 Acesse: https://forms.gle/WbcYUi7dq33YB27r8

HOTSITE

No portal do Mobiliza, os servidores podem visualizar a pauta reivindicatória da carreira e assinar as listas de entrega e de não assunção de cargos. A página também conta com sessão de perguntas frequentes, cronograma de atividades atualizado e atalho para os grupos de whatsApp criados para a divulgação de informes da campanha salarial de 2022.

🔗 Acesse:
https://unacon.org.br/mobiliza

 

📣 DIA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO 

🗓️ Data: quarta-feira, 4 de maio
🕝 Hora: 10h
📍Local: em frente ao edifício sede da CGU, em Brasília, DF
Check-in: https://forms.gle/WbcYUi7dq33YB27r8

O Unacon Sindical orienta que todos os participantes sigam os protocolos de segurança sanitária durante o protesto