Palestra virtual com psicóloga e instrutora de meditação será na próxima segunda-feira, 26 de setembro, às 9h

Realizada pelo Zoom, videoconferência será aberta para filiados e não filiados, e não terá limite de participantes

Na próxima segunda-feira, 26 de setembro, a partir das 9h, o Unacon Sindical irá realizar a primeira palestra virtual do Respira 2022. Realizada pelo Zoom, a videoconferência será aberta para filiados e não filiados, e não terá limite de participantes.

A primeira edição do “Respira em Ação” irá abordar os temas “Emoções no trabalho: precisamos falar sobre saúde mental”, com a psicóloga Aline Kras; e “O ABC da meditação”, com a instrutora de meditação Lívia Stábile.

Psicóloga clínica com formação em Psicologia Analítica e Terapia Sandplay, Aline Kras é especializada em questões de Ansiedade, Traumas e Luto, e manejo de conflitos. É doutora em Antropologia pela UnB e atua em cursos de pós graduação nas áreas de intervenção psicossocial e conflitos. Ela também atuará no Respira 2022, na terapia individual remota.

Lívia Stábile é psicoterapeuta com Mestrado em Psicologia e Aconselhamento da Saúde Mental pela Nova Southeastern University (EUA). Formada educadora védica e instrutora de Meditação, Ayurveda e Yoga pelo Chopra Center (EUA), é professora treinada no programa de Mindfulness e Autocompaixão – Mindful Self-Compassion (MSC), pelo Center for Mindful Self-Compassion (EUA). É a criadora do canal Plenessência, que reúne mais de 50 mil seguidores somados nas plataformas Facebook, Instagram e Youtube. Lívia também atuará no Respira 2022 como instrutora do programa Meditação Plena.

 

TERAPIA INDIVIDUAL

terapia individual remota terá quantidade de encontros pré-determinada (10 sessões). O Unacon Sindical irá arcar com metade do valor das sessões dos 30 primeiros filiados que solicitarem o atendimento. O desconto de 50% será efetuado na modalidade de reembolso, mediante comprovação de frequência expedida pelo terapeuta. Não filiados pagam o valor integral da sessão (R$130,00).

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

O Unacon Sindical afirma o compromisso com a privacidade e a confidencialidade dos dados dos inscritos.

Inscreva-se

MEDITAÇÃO

O programa Meditação Plena irá abordar, de maneira aprofundada, a prática meditativa. A facilitadora Lívia Stábile irá apresentar, para além do básico, diversas e eficazes variações de meditação: todas com técnicas comprovadas cientificamente. Durante o programa, também serão abordados conceitos e recursos de autocompaixão e compaixão.

O workshop será ofertado por três sextas-feiras, nos dias 14 e 21 de outubro e 4 de novembro, de 10h às 11h20, pelo zoom.

Para a formação da turma é necessário um mínimo de 15 servidores interessados.

Inscreva-se

 

I Respira em Ação

Data: 26 de setembro
Horário: a partir das 9h
Link para entrar na reunião:  https://us02web.zoom.us/j/88514506325?pwd=SnhmU1FGazNZS0Qzd2V3aGlTYWwwZz09
ID da reunião: 885 1450 6325
Senha: Respira
Realização: Unacon Sindical

 

A videoconferência será aberta para filiados e não filiados, e não terá limite de participantes

 

Programação I Respira em Ação

9h “Emoções no trabalho: precisamos falar sobre saúde mental”

Aline Kras, psicóloga

 

10h “O ABC da meditação”

Lívia Stábile, instrutora de meditação