Primeira aula do curso de meditação será realizada nesta sexta, 14, às 10h, pelo zoom; interessados ainda podem se inscrever

Atividade integra a segunda edição do projeto de acolhimento emocional do Unacon Sindical, o Respira 2022

A Primeira aula do Programa Meditação Plena será realizada nesta sexta-feira, 14 de outubro, às 10h, pelo zoom. Atividade integra a segunda edição do projeto de acolhimento emocional do Unacon Sindical, o Respira 2022.

Aberto para servidores de todo o país, filiados e não filiados, o curso será 100% custeado pelo Unacon Sindical e não terá limite de vagas.

💡Interessados ainda podem se inscrever pelo hotsite http://unacon.org.br/respira. O link para a atividade será enviado pelo canal indicado pelo servidor no ato da inscrição.

programa Meditação Plena será ofertado por três sextas-feiras, nos dias 14 e 21 de outubro e 4 de novembro, de 10h às 11h20, pelo zoom. O workshop irá abordar, de maneira aprofundada, a prática meditativa. A facilitadora Lívia Stábile irá apresentar, para além do básico, diversas e eficazes variações de meditação: todas com técnicas comprovadas cientificamente. Durante o programa, também serão abordados conceitos e recursos de autocompaixão e compaixão.

 

Programa Meditação Plena (primeira aula)

Data: 14 de outubro, sexta-feira

Realização: Unacon Sindical

Link para inscrição: http://unacon.org.br/respira

 

Aberto para servidores de todo o país, filiados e não filiados, o curso será 100% custeado pelo Unacon Sindical e não terá limite de vagas