Unacon Sindical lança campanha de valorização da carreira de Finanças e Controle

Vídeo que destaca o trabalho realizado pelos servidores no Tesouro Nacional e na CGU começou a ser veiculado nesta quinta, 1º

“A carreira de Finanças e Controle está presente onde o Brasil mais precisa”. Com esse mote, o Unacon Sindical inicia nesta quinta-feira, 1º de dezembro, a campanha de mídia pela valorização dos Auditores e Técnicos Federais de Finanças e Controle. O primeiro vídeo (veja abaixo) já está em veiculação na Globo News, onde permanece na grade de programação até o fim de janeiro. A campanha também contará com outdoors, em Brasília, e outras peças que serão divulgadas nas redes sociais do Sindicato.

O principal objetivo da campanha é demonstrar a relevância do trabalho desenvolvimento no Tesouro Nacional e na Controladoria-Geral da União e como essa atuação se converge em benefícios para a sociedade, seja a operacionalização de recursos essenciais para o financiamento de políticas públicas, seja na ampliação da transparência e na fiscalização visando a boa aplicação desses recursos.

Para ajudar no engajamento da campanha, compartilhe os conteúdos nas suas redes sociais e siga @unaconsindical no Instagram.