Com regência de Isabela Sekeff, Cantus Firmos apresenta a Grande Missa em Dó Menor K.427 de Wolfgang Amadeus Mozart

Apresentação será realizada na Escola de Música de Brasília, no dia 9 de dezembro, às 20h, com entrada franca

O Unacon Sindical convida a carreira de Finanças e Controle para prestigiar a maestrina do coral dos servidores do Ministério da Economia em uma apresentação presencial na Escola de Música de Brasília. Sob a regência de Isabela Sekeff, o Cantus Firmus irá interpretar a Grande Missa em Dó Menor K.427 de Wolfgang Amadeus Mozart, no dia 9 de dezembro, às 20h, no Teatro Levino de Alcântara. A entrada é gratuita.

A obra para coro duplo, solistas e orquestra irá contar com a participação do Coro Contemporâneo de Campinas da Unicamp e de uma orquestra formada por músicos convidados.

 

CANTUS FIRMUS

O Cantus Firmus é um coral independente criado em Brasília, em 1992, pela maestrina Isabela Sekeff. Com cerca de 45 integrantes, o grupo conta com o apoio da professora de técnica vocal Ariadna Moreira e do pianista Thales Souza Silva. O repertório é eclético e variado, vai desde canções folclóricas brasileiras e latinas à música sacra e erudita, passando pelo gospel, o jazz, a música de câmara e com especial ênfase na música brasileira. No ranking da agência alemã de corais Interkultur, o Cantus Firmus está classificado em 328° lugar entre mais de 8000 coros do mundo todo. Saiba mais em: http://www.cantusfirmus.com.br/

 

Apresentação Cantus Firmos

Data: 9 de dezembro, sexta-feira

Hora: 20h

Local: Teatro Levino de Alcântara

Endereço: Escola de Música de Brasília. Av. L2 Sul, Quadra 602

Obra: Grande Missa em Dó Menor K.427 de W.A. Mozart

Regência: Isabela Sekeff