Unacon Sindical convoca AGE virtual deliberativa no dia 8 de fevereiro

Assembleia será realizada pelo Zoom,com primeira chamada às 14h30, e segunda às 15h. Estão convocados todos os servidores da STN e da CGU

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Unacon Sindical irá realizar Assembleia Geral Extraordinária (AGE) virtual deliberativa no dia 8 de fevereiro (quarta-feira). O encontro será realizado pelo Zoom, com primeira chamada às 14h30, e segunda às 15h. Estão convocados todos os Auditores (AFFC) e Técnicos Federais de Finanças e Controle (TFFC) lotados na Secretaria do Tesouro Nacional (STN) e na Controladoria-Geral da União (CGU), independente de filiação. O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) nesta terça-feira, 31 de janeiro (confira aqui).

Em discussão: i) apresentação e deliberação de inclusão de proposta de remuneração variável em complemento ao subsídio na pauta reivindicatória da carreira de Finanças e Controle; e ii) estado de assembleia permanente da carreira com o objetivo de acompanhar as repercussões da Campanha Salarial de 2023.

 

📣 AGE DELIBERATIVA

📆 Data: 8 de fevereiro, quarta-feira

🕝 Hora: 14h30

👤 ID da reunião: 872 6293 2112

🔗 Link:  https://us02web.zoom.us/j/87262932112?pwd=VE9VZmdBK2RHRDk5djRaZUQ4cjBHZz09

🔐 Senha: Unacon2023

📄 Pauta: i) apresentação e deliberação de inclusão de proposta de remuneração variável em complemento ao subsídio na pauta reivindicatória da carreira de Finanças e Controle; e ii) estado de assembleia permanente da carreira com o objetivo de acompanhar as repercussões da Campanha Salarial de 2023.