Participe do grupo WhatsApp criado para debater a proposta de remuneração variável da carreira

Ambiente é restrito a servidores ativos e aposentados

Com objetivo de debater exclusivamente a proposta de remuneração variável da carreira de Finanças e Controle, em complemento ao subsídio, o Unacon Sindical lançou recentemente um grupo de Whatsapp. A criação do espaço integra uma das ações do movimento Valorização Já. A fim de assegurar um debate qualificado e restringir a participação de pessoas externas, o acesso ao ambiente está limitado a  servidores ativos e aposentados. 

Para participar do grupo e se manter atualizado sobre o debate em torno da proposta, preencha formulário abaixo. Apenas as inscrições validadas por e-mail serão consideradas, sendo que os servidores ativos devem fornecer o endereço de e-mail institucional durante o processo de pré-inscrição. O prazo para aprovação no grupo é de 24h.

 

Para facilitar a inserção ao grupo, recomendamos que você altere as configurações do seu celular seguindo estes passos no WhatsApp:

  1. Acesse “Configurações”;
  2. Toque em “Privacidade;
  3. Haverá uma nova opção chamada “Grupos”;
  4. Selecione a opção “Todos”.

 

Caso prefira manter a configuração de privacidade, um convite será enviado a você por meio de um link para ingresso. Fique atento! 

 

Junte-se a nós e participe das discussões. Sua contribuição é importante !