Unacon Sindical vai ingressar com nova ação de execução dos 28,86%

Potenciais beneficiários, mesmo que não estejam filiados, em caso de herdeiros, migração de carreira, ou outros, devem procurar o Sindicato até o dia 5 de março

A assessoria jurídica do Unacon Sindical emitiu nesta quinta-feira, 21 de dezembro, nota informativa para instruir os servidores sobre a possibilidade de ingresso na Ação Civil Pública do reajuste de 28,86%. No documento, os advogados esclarecem que a medida se destina exclusivamente aos Auditores (AFFC) e Técnicos Federais de Finanças e Controle, vinculados à União, que não ajuizaram ações individuais, não são beneficiários de execuções individuais e que não firmaram acordo administrativo com a União à época.

Potenciais beneficiários, mesmo que não estejam filiados, em caso de herdeiros, migração de carreira, ou outros, devem procurar o Sindicato a partir da primeira semana de janeiro.

Na nota informativa disponível no final da matéria, o escritório Torreão Braz explica que os interessados têm até 5 de março para enviar as fichas financeiras referentes ao período de janeiro de 1993 a junho de 1998, acompanhados de documento oficial com foto, comprovante de residência atualizado e procuração devidamente assinada para análise, para o endereço de e-mail juridico@unaconsindical.org.br.

Para mais informações, entre em contato com o jurídico do Unacon Sindical pelos números de telefone (61) 2107-5051 ou (61) 99168-6109, a partir da primeira semana de janeiro, no período da tarde.

Nota Informativa – Ação 28,86%