Concurso STN: Unacon Sindical oferece ajuda de custo para TFFCs filiados

Ressarcimento, de até R$ 1.200,00, será feito mediante envio do comprovante de matrícula em curso preparatório. Edital com 40 vagas para Auditor foi publicado na última semana

Para incentivar os Técnicos Federais de Finanças e Controle filiados, o Unacon Sindical oferece ajuda de custo para preparação para o concurso de Auditor Federal de Finanças e Controle do Tesouro Nacional. O ressarcimento, de até R$ 1.200,00,  será feito mediante a comprovação de matrícula em curso preparatório. O certame, organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), teve o edital publicado no último dia 16 e segue com inscrições abertas até o dia 4 de março. A data provável da prova é 2 de junho.  

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com o setor de atendimento do Sindicato, pelo email unacon@unacon.org.br ou pelo telefone (61) 2107-5000. O ressarcimento será feito unicamente mediante envio de comprovante de matrícula em curso para o concurso da STN. Podem solicitar o apoio financeiro TFFCs filiados de todo o país, em dia com suas obrigações estatutárias.