UNACON realiza assembléia conjunta com servidores da CGU/DF e STN

        

            Os servidores da Controladoria-Geral da União no Distrito Federal (CGU/DF) e da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) participaram na tarde de hoje, 24, de mais uma assembléia conjunta. O encontro foi comandado pelo presidente da UNACON, Fernando Antunes.


            Antunes afirmou que a categoria está disposta a negociar com o governo e na espera de uma proposta para ser debatida em assembléia pela carreira. O presidente da UNACON destacou mais uma vez a importância da participação de todos os analistas e técnicos nas atividades que estão sendo desenvolvidas. “O movimento é de todos”, ressaltou.

            No que diz respeito ao técnico de Finanças e Controle, até o presente momento, o governo já sinalizou que fará a reestruturação do cargo com a exigência de nível superior, mas a entidade busca alcançar os outros pleitos da campanha salarial. “A UNACON continua lutando pelo aumento para os técnicos”, acrescentou Antunes.

            É imprescindível que os analistas e técnicos de Finanças e Controle da CGU/DF assinem a lista de presença durante os dias da greve. O documento está disponível no posto avançado da UNACON, com a Cristina. Na STN, a lista pode ser assinada a partir de amanhã, 25, com a Fabiany no posto avançado da UNACON.

            A secretária-geral da entidade, Márcia Uchôa, o vice-presidente da UNACON, Carlos Pio, e o diretor de Política de Classe e Defesa Profissional, Leonardo Castro, também estiveram presentes à assembléia.

            Amanhã, 25, às 9h, em frente ao Tesouro Nacional haverá mais uma assembléia conjunta com os servidores da CGU/DF e da STN.