GT apresenta resultados

        

 


            O Grupo de Trabalho da Controladoria-Geral da União (CGU) se reuniu na tarde de hoje, 17, em Brasília, com servidores da carreira Finanças e Controle para apresentar os resultados das atividades desenvolvidas pelo GT. A UNACON foi representada pela secretária-geral da entidade, Márcia Uchôa.

            No início da reunião, os integrantes do GT fizeram um resumo dos encontros anteriores e das decisões tomadas pelo grupo. Para o diretor de Gestão Interna da CGU, Cláudio Torquato, é fundamental discutir a necessidade de dois cargos com nível superior e suas atribuições sem perder o foco da carreira. Torquato esclareceu também o processo que se dará com a conclusão dos trabalhos do GT. “Esse é um grupo que vai trazer propostas para a Secretaria de Recursos Humanos, que consolidará as propostas da CGU e da Secretaria do Tesouro Nacional”, explicou o diretor.  

            Os integrantes do GT apresentaram os dois modelos de carreira, suas respectivas nomenclaturas e atribuições dos novos cargos. Em breve, o material estará disponível para os analistas e técnicos da CGU na intranet e no site da UNACON. O GT entrará de recesso e só retornará às atividades no dia 9 de fevereiro de 2009. Durante esse período, os integrantes solicitam que os servidores enviem sugestões e contribuições para o grupo nos seguintes e-mails: dancage@gmail.com ou emersonbs@yahoo.com.br.