UNACON/SINATEFIC lançam novo site

            Já está no ar o novo site da UNACON/SINATEFIC. A página na internet conta com mais recursos e novas ferramentas para suprir as necessidades dos associados às entidades. Além do layout mais moderno da página, a busca avançada de conteúdos é uma das novidades. Agora é possível realizar pesquisas de forma mais rápida e eficiente.

 


            O novo site disponibiliza também o sistema RSS (Really Simple Syndication). Com ele, o internauta reúne informações de determinado site em uma lista e, como num programa de e-mail, é avisado das notícias assim que elas são publicadas na internet. Assim, o associado será avisado quando um novo conteúdo for publicado na página da UNACON/SINATEFIC.

            Mais mudanças podem ser encontradas no Jurídico, na área dos convênios mantidos pelas entidades, na galeria de fotos e no corpo da notícia. Agora é possível solicitar a impressão de uma matéria clicando no ícone de impressão e aumentar ou diminuir a fonte da notícia com praticidade.

            Algumas áreas da página – como tabelas salariais, informações relacionadas às contas das entidades, documentos dos Grupos de Trabalho e questões jurídicas – continuam restritas aos associados, por questões de segurança. Para acessá-las, basta inserir o número do CPF.

Clique aqui para ver a apresentação do site em flash