Unacon Sindical irá sortear cupom do Ifood para comemorar o Dia dos Pais

Todos os filiados vão participar; não é preciso se inscrever. Iniciativa tem como objetivo incentivar a celebração da data em casa, ao lado da família

Domingo, 9 de agosto, é Dia dos Pais e, por conta da pandemia de Covid-19, a celebração deve ser realizada em casa, ao lado das pessoas que mais amamos. Então, que tal planejar uma refeição especial para comemorar a data em família? O Unacon Sindical te ajuda! O Sindicato irá sortear 77 cartões-presente do Ifood entre todos os filiados do Brasil. Não é preciso se inscrever. O resultado será divulgado no dia 7 de agosto, no site do Unacon Sindical. Os sorteados vão receber o cupom, no valor de R$30, no email cadastrado na base de dados do Unacon Sindical. Verifique, na área restrita do site, se seu email está atualizado. Esqueceu a senha? (clique aqui). Primeiro acesso? (clique aqui).

Sabemos que em razão das medidas de distanciamento social necessárias à mitigação do contágio pelo coronavírus (Covid-19), nem todos poderão encontrar seus pais nessa data. Mesmo que não seja possível estar presente fisicamente, surpreenda quem você ama: peça uma refeição e envie para a casa dos seus pais, ligue, faça uma vídeo-chamada, diga que se importa e celebre a vida.

Em atenção às recomendações dos órgãos de saúde, a Diretoria Executiva Nacional (DEN) adotou uma série de medidas para não interromper as atividades sindicais e associativas. Atendimento remoto, reuniões por videoconferência, envio de máscaras de proteção para todos os filiados, promoção de campanha de atualização de cadastro e festa junina virtual integram o conjunto de ações empreendidas pela entidade até agora.

 

SORTEIO DE DIA DOS PAIS

Participantes: Todos os filiados do Unacon Sindical

Inscrição: Não é preciso se inscrever

Prêmio: 77 cartões-presente do Ifood no valor de R$30

Resultado: 7 de agosto

Filiados contemplados vão receber o cupom do Ifood no email cadastrado na base de dados do Unacon Sindical