Votação será realizada nesta terça-feira, 24 de novembro, de 8h às 18h; participe!

Processo eleitoral de 2020 será exclusivamente virtual. Filiados de Brasília que não receberam a carta-senha enviada pelos Correios poderão retirar a segunda via na sede do Unacon Sindical

 

Nesta terça-feira, 24 de novembro, será realizada a votação do processo eleitoral de 2020 da Unacon Associação e do Unacon Sindical. Eleitores de todo o país terão de 8h às 18h – horário de Brasília –, ininterruptamente, para eleger os dirigentes que irão conduzir as atividades sindicais e sociais no triênio 2021-2023. Para votar, acesse www.unaconeleicao.org.br.

Senha

Pessoal, confidencial e intransferível, a senha de votação não poderá ser disponibilizada por email, telefone ou mensagem de texto (sms ou whatsapp). Filiados de Brasília que não receberam a carta-senha enviada pelos Correios poderão retirar a segunda via na sede do Unacon Sindical, durante a votação. Eleitores de todo o país tiveram até o dia 13 de novembro para solicitar o reenvio do documento.

Novidade

Pela primeira vez o filiado poderá acessar o site de votação utilizando o certificado digital (e-CPF). Não é obrigatório, mas uma opção. Ao clicar em “Logar com Certificado Digital”, o browser vai identificar automaticamente o programa instalado em sua máquina (software ou token) e pedir a sua senha do certificado digital (e-CPF). Essa operação dispensa o uso da senha de votação enviada pelos Correios.

Plantão

Excepcionalmente nesta terça-feira, 24, equipe de funcionários fará plantão de atendimento presencial de 8h às 18h. Em outubro a entidade deu início ao retorno gradual com horário reduzido – de segunda a sexta-feira, de 10h às 16h –, e rodízio de funcionários. Computadores estarão à disposição dos filiados que desejarem votar na sede da entidade.

 

VOTE

Data: 24 de novembro

Hora: 8h às 18h, horário de Brasília

Link: https://unaconeleicao.org.br/

Mais informações: cen2020@unacon.org.br

Filiados de Brasília que não receberam a carta-senha enviada pelos Correios poderão retirar a segunda via na sede do Unacon Sindical, durante a votação