Rudinei Marques participa do 11º ENOS

Painel “Carreiras Típicas de Estado e Boas Práticas em Educação para Cidadania” será transmitido nesta quinta, 3, às 9h. Inscreva-se no link https://osbrasil.org.br/11enos/

Rudinei Marques, presidente do Unacon Sindical, irá participar do 11º Encontro Nacional de Observatórios Sociais do Brasil (ENOS). O painel “Carreiras Típicas de Estado e Boas Práticas em Educação para Cidadania” será transmitido ao vivo pelo canal do youtube do Observatório Social do Brasil (OBS) nesta quinta-feira, 3 de dezembro, às 9h. Para participar é preciso se inscrever. Formulário de inscrição e a programação completa do evento estão disponíveis no link https://osbrasil.org.br/11enos/.

Com foco na prevenção à corrupção, a 11ª edição do ENOS irá unir dirigentes, técnicos e voluntários dos OSBs locais para disseminar as boas práticas e aperfeiçoar metodologia entre os dias 2 e 4 de dezembro. Atores de mais de 150 cidades de 17 estados brasileiros estarão representados no evento.

O Encontro Nacional dos Observatórios Sociais ocorre desde 2012 com o objetivo de reunir, integrar e trazer a oportunidade de qualificar, trocar experiências e melhorar a gestão das unidades, bem como oportunizar que os Observatórios se conectem numa colaboração coletiva em favor do controle social dos gastos públicos e da participação do cidadão nos destinos da sua cidade.

 

 

Painel “Carreiras Típicas de Estado e Boas Práticas em Educação para Cidadania”

Data: 3 de dezembro

Hora: 9h

Realização: Observatório Social do Brasil (OBS)

Inscrição: https://osbrasil.org.br/11enos/

Com foco na prevenção à corrupção, a 11ª edição do ENOS irá unir dirigentes, técnicos e voluntários dos OSBs locais para disseminar as boas práticas e aperfeiçoar metodologia entre os dias 2 e 4 de dezembro