Marcus Braga publica livro sobre os impactos do controle na gestão

Lançamento da obra “Vale quanto pesa” será realizado durante live da Unamec, no dia 7 de dezembro, às 16h. Evento conta com o apoio da 3R Capacita

O Auditor Federal de Finanças e Controle (AFFC) filiado ao Unacon Sindical, Marcus Braga publica livro virtual sobre os impactos do controle na gestão. Lançamento da obra “Vale quanto pesa”, pela editora Fórum, será realizado durante live da Unamec, no dia 7 de dezembro, às 16h. Evento virtual será transmitido gratuitamente no canal do youtube da Unamec com debate sobre o tema com a participação do autor e dos convidados Daniel Caldeira, doutorando em Administração Pública na Universidade de Lisboa, e Paulo Barbosa, diretor da Controladoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE). Curta a página da Unamec no Youtube e clique no sino 🔔 para ativar o lembrete e receber notificação no dia do evento. Evento conta com o apoio da 3R Capacita.

SOBRE O LIVRO

“Vale quanto pesa: um estudo sobre os impactos do controle na gestão” é resultado de ampla experiência profissional aliada a uma sólida formação acadêmica no Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, Estratégias e Desenvolvimento (PPED/IE/UFRJ). Para produzir esta obra de referência na área de controle, Marcus Braga tomou a descentralização da política educacional como tema de pesquisa para analisar sua execução nos municípios. Sob a ótica da teoria dos custos da transação, a pesquisa se deteve sobre um vasto material empírico resultante da atuação da Controladoria-Geral da União (CGU), como relatórios de auditoria e outros documentos, identificando condições para a diminuição dos custos de transação na implementação de políticas públicas.

A publicação está disponível para compra no site da editora Fórum.

 


Lançamento do livro “Vale quanto pesa”

Data: 07 de dezembro

Hora: 16h

Realização: Unamec

Link para transmissão: Canal do youtube da Unamec

Link para comprar: Editora Fórum

Curta a página da Unamec no Youtube e clique no sino 🔔 para ativar o lembrete e receber notificação no dia do evento