Confira o calendário de mobilização da semana de 30 de maio a 3 de junho

Ato público no Auditório Nereu Ramos, no dia 31 de maio, está entre as atividades confirmadas no cronograma inicial. Novas ações podem ser incluídas na programação a qualquer momento

O Mobiliza, movimento pela recomposição salarial da carreira de Finanças e Controle alcançará seu auge na próxima semana, de 30 de maio a 3 de junho, com os servidores da Controladoria-Geral da União (CGU) e da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) em greve por tempo indeterminado (saiba mais aqui e aqui) e com a intensificação das atividades virtuais e presenciais.

Ato público no Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, no dia 31 de maio; Assembleia Geral Extraordinária (AGE) virtual na CGU no Tesouro; “Café com Conversa” com servidores ativos e aposentados do DF, no Clube da Assefaz; reuniões nos estados; reunião ampliada do Comando Nacional de Mobilização e Plenária com carreiras que também estão em greve, estão confirmadas no cronograma inicial.

 

💡 Atenção: novas ações podem ser incluídas na programação a qualquer momento.

 

Se for filiado, cadastre-se na lista de transmissão do 🌐 Unacon Informa e receba, em primeira mão, as notícias do Unacon Sindical pelo WhatsApp.

Clique aqui, ou adicione o número (61) 99170-2950 na sua agenda e envie uma mensagem com seu nome e sobrenome para ativar o serviço.

Ou então entre nos grupos de WhatsApp do 📢 Mobiliza, abertos para filiados e não filiados, criados especificamente para compartilhar informações da Campanha Salarial de 2022.

📢 WhatsApp Mobiliza CGU

📢 WhatsApp Mobiliza STN

Você também pode acompanhar as atualizações pelo hotsite do Mobiliza. No portal, os servidores podem visualizar a pauta reivindicatória da carreira e a sessão de perguntas frequentes sobre direito de greve, além do cronograma de atividades atualizado.

🔗 Acesse: https://unacon.org.br/mobiliza

 

DOWNLOAD ⬇️