Unacon Sindical convoca servidores para ato público no dia 31 de maio, às 14h, no auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados

Organizada pelo Fonasefe e pela liderança da Minoria na Câmara dos Deputados, em parceria com o Fonacate, atividade marca o auge do movimento pela recomposição salarial da carreira de Finanças e Controle; participe!

Reta final da Campanha Salarial de 2022. A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Unacon Sindical convoca todos os servidores para ato público pela valorização e recomposição salarial dos servidores públicos federais na próxima terça-feira, 31 de maio, às 14h, no auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados. Organizada pelo Fonasefe e pela liderança da Minoria na Câmara dos Deputados, em parceria com o Fonacate, a atividade será transmitida, em tempo real, pelo YouTube. O link para acompanhar será divulgado em breve!

Reta final

O Mobiliza, movimento pela recomposição salarial da carreira de Finanças e Controle alcançará seu auge na próxima semana, de 30 de maio a 3 de junho, com os servidores da Controladoria-Geral da União (CGU) e da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) em greve por tempo indeterminado (saiba mais aqui e aqui) e com a intensificação das atividades virtuais e presenciais (confira o calendário de atividades aqui).

💡 Atenção: novas ações podem ser incluídas na programação a qualquer momento.

Acompanhe as atualizações do Mobiliza pelo hotsite. No portal, os servidores podem visualizar a pauta reivindicatória da carreira e a sessão de perguntas frequentes sobre direito de greve, além do cronograma de atividades atualizado.

🔗 Acesse: https://unacon.org.br/mobiliza

 

Ato público pela valorização e recomposição salarial dos servidores públicos federais

Data: 31 de maio, terça-feira

Hora: 14h

Local: Auditório Nereu Ramos. Câmara dos Deputados

Realização: Fonacate, Liderança da Minoria na Câmara dos Deputados e Fonasefe

Link para transmissão: será divulgado em breve; aguarde!