Inscrições para terapia individual remota seguem abertas

O Unacon Sindical irá arcar com metade do valor das sessões dos 30 primeiros filiados que solicitarem o atendimento

Ainda dá tempo de fazer terapia individual remota pelo Respira 2022, o programa de acolhimento emocional do Unacon Sindical. O formulário de inscrição permanecerá aberto enquanto houver vaga. Servidores (ativos e aposentados) e pensionistas de todo o país, filiados ou não, podem solicitar atendimento pelo hotsite do projeto https://unacon.org.br/respira

O Sindicato irá arcar com metade do valor das sessões dos 30 primeiros filiados que solicitarem o atendimento. O desconto de 50% será efetuado na modalidade de reembolso, mediante comprovação de frequência mensal que o terapeuta irá encaminhar para o Sindicato. Não filiados pagam o valor integral da sessão (R$130,00). As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

 

🔐 A privacidade e a confidencialidade dos dados dos inscritos serão preservadas.

 

Equipe

As psicólogas Aline Kras Borges (CRP-DF 01/22146) e Isabel Cristina Silva (CRP-PR 08/27515) integram equipe de terapeutas do Respira 2022.

Aline Kras Borges

Tem formação em Psicologia Analítica e Terapia Sandplay, é especialista em questões de Ansiedade, Traumas e Luto, e manejo de conflitos. Doutora em Antropologia (UnB), atua em cursos de pós graduação nas áreas de intervenção psicossocial e conflitos.

Isabel Cristina Silva

Tem formação em Psicopedagogia Clínica e Empresarial, especialização em Psicologia Analítica e Orientação Escolar e mestrado em Sociologia das Organizações, curso de formação em avaliação com teste de Rorschach.

 

 

🔗 Inscreva-se agora: https://unacon.org.br/respira