Massoterapeuta estará à disposição dos servidores do DF nesta quarta-feira, 19 de outubro

Massagem será realizada na sede do Unacon Sindical (CLN 110, bloco C. Subsolo. Asa Norte. Brasília, DF), de 13h às 18h

Nesta quarta-feira, 19 de outubro, os servidores do Distrito Federal poderão fazer uma massagem relaxante, na sede do Unacon Sindical (CLN 110, bloco C. Subsolo. Asa Norte. Brasília, DF). A atividade está sendo oferecida pelo Respira 2022, o programa de acolhimento emocional do Unacon Sindical.

A massoterapeuta estará à disposição da carreira de Finanças e Controle todas as quartas-feiras de outubro, de 13h às 18h, para atender até 15 servidores por dia.

Não haverá agendamento prévio. As sessões serão realizadas por ordem de chegada.

 

Sobre o projeto

O Respira é o programa de acolhimento emocional do Unacon Sindical e tem como objetivo oferecer suporte terapêutico para auxiliar na superação e na prevenção de problemas psicológicos e transtornos mentais, como ansiedade e depressão.

Em 2021, a primeira edição do projeto ofereceu terapia individual para toda a carreira de Finanças e Controle e beneficiou dezenas de servidores.

Em 2022, além da terapia individual remota, o programa oferece workshop de meditação, massagem, palestras, sorteio de um mês de aulas de yoga e imersão de culinária sensitiva.

As atividades contemplam servidores (ativos e aposentados) e pensionistas de todo o país.

 

🔗 Saiba mais: https://unacon.org.br/respira/