Tire suas dúvidas sobre a Medida Provisória 1.119

Live com a participação do presidente da Funpresp e da assessora jurídica do Fonacate, será transmitida no Youtube e na página do Unacon Sindical no Facebook

A Medida Provisória 1.119 de 2022 foi aprovada pelo Congresso Nacional, nos termos do Projeto de Lei de Conversão (PLV) 24/2022. O texto teve mudanças em relação à redação enviada pelo Executivo. Dentre elas, o aperfeiçoamento da  regra de cálculo do Benefício Especial, articulada pelo Unacon Sindical em parceria com o Fonacate. O trabalho das entidades garantiu que a verba, paga em caráter indenizatório para os servidores que optarem pela migração, seja computada com base nas 80% maiores contribuições feitas ao longo da vida laboral; o texto original considerava 100% de todas as contribuições. Para esclarecer essa e outras dúvidas dos servidores interessados, o Sindicato e o Fórum promovem, nesta quarta-feira, 26 de outubro, um live com a participação do diretor-presidente da Funpresp Cristiano Hackert e da assessora jurídica Larissa Benevides. A conversa será mediada pela jornalista Vivian Danielle Silva.

A transmissão  começa às 14h30, na página do Unacon Sindical no Facebook e no canal do Fonacate no Youtube. Entre no chat e envie suas dúvidas.  

Live: MP 1.119 foi aprovada no Congresso Nacional – Tire suas dúvidas 

Data: 26 de outubro, quarta-feira 

Horário: 14h30 

Transmissão:  página do Unacon Sindical no Facebook e no canal do Fonacate no Youtube