Unacon Sindical e CGU promovem palestra virtual sobre liderança feminina nesta quinta, 30, às 15h, pelo Zoom

A professora Giséle Szczyglak, doutora em Filosofia Política com especialização em Sociologia Política e Ética Aplicada irá abordar o tema “Mulheres em posição de liderança: uma questão de equidade”

Para encerrar o mês da mulher, Unacon Sindical e Controladoria-Geral da União (CGU) vão promover uma palestra virtual, via Zoom, nesta quinta-feira, 30 de março, às 15h. A professora Giséle Szczyglak, doutora em Filosofia Política com especialização em Sociologia Política e Ética Aplicada irá abordar o tema “Mulheres em posição de liderança: uma questão de equidade”. Servidoras e servidores da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) e da CGU, independente de filiação, podem participar da atividade.

Disponível no final da matéria, o link para transmissão também será enviado para a lista de transmissão do Sindicato, o Unacon Informa 🌐, instantes antes do encontro.

💡É filiado e ainda não recebe as notícias do Sindicato no seu WhatsApp? Cadastre-se agora: adicione o número (61) 99170-2950 na agenda de contatos do seu celular e mande uma mensagem com seu nome e sobrenome para ativar o serviço.          

O webinar irá discutir  temas relevantes para o desenvolvimento do pensamento crítico sobre as relações interpessoais e para a liderança no ambiente profissional voltado à melhoria do serviço público, à luz da igualdade de gênero. Temas como o machismo estrutural e seu impacto na vida e trabalho das mulheres também serão abordados.

Empreendedora e coach executiva, Giséle Szczyglak implementa mentoria coletiva de sua criação, abordando aspectos como liderança, diversidade, redes e apoio à transformação de organizações. Seus trabalhos abordam equidade de gênero, igualdade profissional, redes profissionais femininas e liderança.

 

PALESTRA VIRTUAL MÊS DA MULHER

Data: 30 de março, quinta-feira

Hora: 15h às 16h30

Link para a transmissão: https://xpon.zoom.us/j/87129506380?pwd=ajhtT0hlV1RFNHVsQWJkNFRkcDRGQT09

Realização: Unacon Sindical e CGU

Tema: “Mulheres em posição de liderança: uma questão de equidade”

 

Servidoras  e servidores da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) e da CGU, independente de filiação, podem participar da atividade