Ação dos 3,17% entra em fase de execução; relação nominal dos beneficiários está disponível para consulta

Cumprimento do trânsito em julgado depende da análise das fichas financeiras dos servidores inscritos

A Ação Coletiva nº 0013755-77.2001.4.01.3400, referente ao reajuste de 3,17%, entra em fase de execução. A informação foi confirmada pelo escritório Torreão Braz Advogados no dia 15 de janeiro. A relação nominal dos potenciais beneficiários – associados à entidade à época da propositura da demanda – está disponível para consulta. Para saber se seu nome consta na lista, entre em contato com o setor jurídico do Unacon Sindical de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, por email susiribeiro@unaconsindical.org.br ou telefone (61) 99168-6109.

O cumprimento do trânsito em julgado depende da análise das fichas financeiras dos servidores inscritos na lista anexada à inicial.

Para instruir o requerimento executivo, os servidores que constam na relação nominal dos potenciais beneficiários devem enviar, o quanto antes, as fichas financeiras referentes ao período de janeiro de 1995 a dezembro de 2001, acompanhadas de documento oficial com foto e procuração (com assinatura eletrônica ou reconhecimento de firma) para os e-mails juridico@unaconsindical.org.br e susiribeiro@unaconsindical.org.br.

A nota do escritório esclarece, ainda, que “somente poderão ser beneficiados pelo título coletivo os associados que não foram beneficiados por outra demanda judicial, individual ou coletiva, relativa à percepção do reajuste de 3,17%”.

Cobrado de todos os beneficiários, o percentual de honorários advocatícios é de 9% para filiados e 15% para não filiados. Aproveite a oportunidade e filie-se: É simples e rápido. Basta preencher o formulário disponível no site do Sindicato.

Filie-se

 

 

Contribuição

Todos os filiados (ativos, aposentados e pensionistas) contribuem, mensalmente, com o percentual de 0,9% calculado sobre a remuneração, não incidindo sobre a gratificação natalina, o adicional de férias e o salário família (Art. 52, item VIII, parágrafo 1º do Estatuto Social do Unacon Sindical).

Benefícios

O Unacon Sindical oferece plano de saúde com coparticipação, plano odontológico, suporte gratuito para declaração de imposto de renda, defesa jurídica em ações coletivas e individuais, carta fiança, seguro de vida, programa de acolhimento emocional, entre outros. Clique aqui e conheça melhor cada um dos benefícios.

Clube de vantagens

A plataforma de convênios oferece descontos exclusivos em empresas nacionais e internacionais de diversos segmentos, como: academias, escolas, concessionárias, lojas de eletro, turismo, restaurantes e muito mais. Acesse aqui o guia do usuário e veja como se cadastrar e realizar compras por meio do Clube.

 

Fortaleça o Sindicato que luta por seus direitos! 💪