Unacon Sindical publica hotsite com todas as informações sobre o processo eleitoral

Página permite que o filiado consulte o regulamento, o cronograma oficial e todas as resoluções e portarias em um único lugar. Portal ainda conta com sessão exclusiva de perguntas frequentes

Todas as informações sobre o processo eleitoral de 2020 da Unacon Associação e do Unacon Sindical estão reunidas em um único lugar. No hotsite, o filiado poderá consultar o regulamento, o cronograma oficial e todas as atas, resoluções e portarias publicadas pela Comissão Eleitoral Nacional (CEN). O portal ainda conta com sessão exclusiva de perguntas frequentes.

Com a abertura do prazo para inscrição na quinta-feira, 27 de agosto, os formulários para registro de chapas e de candidaturas individuais também estão em destaque no hotsite.

 

VAGAS

A candidatura aos cargos da Diretoria Executiva Nacional, das Delegacias Sindicais e das Unacons-Régio será feita por meio de chapa.

Candidatura para Conselho fiscais nacional e regionais, Conselho de Ética Nacional e Delegados Sindicais do Distrito Federal serão feitos por meio de lista, portanto, individual. No DF, há seis vagas para o cargo de delegado de finanças públicas.

Além da Diretoria Executiva Regional, há, também, para o estado do Rio de Janeiro, uma vaga de Delegado Sindical com assento no Conselho de Delegados Sindicais (CDS).

 

COMISSÃO ELEITORAL NACIONAL (CEN)

Responsável pela coordenação e condução do processo eleitoral da Unacon Associação e do Unacon Sindical de 2020, a Comissão Eleitoral Nacional (CEN) foi eleita em reunião virtual do Conselho de Delegados Sindicais (CDS) realizada em maio.

Os filiados Carlos Alberto Caetano, José Osmar Monte Rocha, ambos de Brasília, Luis Guilherme Pontes de Azevedo, da Paraíba, foram eleitos membros titulares. Edson Santa Brígida Fragoso, do Pará, e Carlos Alberto de Oliveira e Luiz Alberto Cavalcanti Dutra, ambos de Brasília, ficaram como suplentes.

Todos os questionamentos, requerimentos ou manifestações devem ser enviados para o email cen2020@unacon.org.br.

 

Hotsite processo eleitoral 2020

http://unacon.org.br/eleicoes-2020