Unacon Sindical convoca servidores para atos contra as PEC’s 32/2020 e 23/2021 nesta terça, 9, e quarta, 10

Próximos dias serão decisivos para o futuro do serviço público

O Unacon Sindical convoca os Auditores (AFFC) e Técnicos Federais de Finanças e Controle (TFFC) para atividades contra as Propostas de Emenda à Constituição (PEC’s) 32/2020, da reforma administrativa, e 23/2021, dos Precatórios. Nesta terça-feira, 9, a mobilização começa às 7h, no desembarque do Aeroporto Internacional de Brasília, e segue, à tarde, com vigília em frente ao Anexo II da Câmara dos Deputados, a partir das 14h. Na quarta, 10, também às 14h, os servidores voltam a se reunir em frente ao Anexo II.

Com a aprovação da PEC 23/2021, em primeiro turno, na última semana, os próximos dias serão decisivos e sua participação é fundamental. Envie mensagens aos deputados pelo Instagram, Facebook e Twitter para cobrar voto contra as propostas. Acesse a ferramenta abaixo.

 

🤳 CONTATOS PARLAMENTARES

 

Atenção: durante as atividades presenciais, os participantes devem seguir todos os protocolos de segurança sanitária. A Diretoria Executiva Nacional (DEN) recomenda o uso de máscara tipo N95, distanciamento social e uso de álcool em gel durante a atividade.

 

Mobilização contra as PEC’s 32/2020 e 23/2021

Terça-feira, 9 de novembro

Horário: 7h

Local: desembarque do Aeroporto Internacional de Brasília

 

Horário: 14h

Local: anexo II da Câmara dos Deputados

_________________________________________________

Quarta-feira, 10 de novembro

Horário: 14h

Local: anexo II da Câmara dos Deputados