Em novembro, coral dos Servidores do ME participam de três encontros

Apresentações virtuais serão realizadas nos dias 20, 25 e 28 de novembro, sempre às 20h. Assista!

No mês de novembro, o coral dos Servidores do Ministério da Economia vão participar de três festivais de música. As apresentações virtuais serão nos dias 20, 25 e 28, sempre às 20h, com transmissão ao vivo no Youtube.

Desde o início da pandemia de Covid-19 que o coro regido pela maestrina Isabela Sekeff migrou todas as atividades para o ambiente virtual. Os ensaios semanais, as apresentações em festivais, e até a coordenação do Canto Solidário (projeto idealizado por membros do coral dos Servidores do Ministério da Economia que realiza doações mensais para famílias e instituições carentes do Distrito Federal e do entorno), estão sendo realizados com o apoio de plataformas de videoconferência e de compartilhamento de vídeo.

A promoção de atividades que proporcionam melhoria na Qualidade de Vida dos servidores está prevista nas diretrizes de atuação da Diretoria Executiva Nacional (DEN). Confira, abaixo, a agenda de apresentações.

ATIVE A NOTIFICAÇÃO

Para não perder nenhuma apresentação, acesse o link de cada evento e clique no sino 🔔 para ativar o lembrete e receber notificação sempre que a transmissão começar.

 

X Encontro de Corais Corporativos

Data: 20 de novembro
Hora: 20h
Link para transmissão: https://youtu.be/Tuo5dl0VM1g

XIX Festival Paraibano de Coros (Fepac)

Data: 25 de novembro
Hora: 20h
Link para transmissão: https://youtu.be/t9Ir3mdv2Rs

VI Festival de Canto Coral da Adaf

Data: 28 de novembro
Hora: 20h
Link para transmissão: https://youtu.be/8ot97xAjAlM